NúCLEO DE ATENDIMENTO AO ALUNO

Núcleo de Atendimento ao Aluno

O Núcleo de Atendimento ao Aluno está preparado para atender todos os alunos da instituição em suas demandas de matrícula, questões de financiamento estudantil e serviços de secretaria. É nesse espaço que acolhemos os alunos durante todo o período em que ele realiza seu curso. Visamos a sua comodidade, por isso, em um mesmo setor nosso aluno recebe toda a orientação que precisa para esclarecer dúvidas e realizar serviços específicos do dia a dia acadêmico.

O Núcleo de Atendimento ao Aluno integra as áreas de Secretaria Acadêmica, Crédito e Cobrança e Crédito Universitário.

Como podemos ajudar você?

Em caso de dúvidas ou se desejar mais informações,  fale conosco, envie um email para [email protected] ou envie uma mensagem para uma de nossas páginas nas redes sociais.

Clique aqui e Fale Conosco

ATENDIMENTO

Em Cariacica, o Núcleo de Atendimento ao Aluno funciona no Bloco I, parte térrea, em frente ao pátio Central.

Horários: de segunda a quinta-feira, das 12 às 22 horas e sexta-feira, das 12 às 20 horas.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo FAESA você encontra na seção “Como Ingressar”. Clique aqui e saiba mais.

Para informar-se sobre o vestibular vigente, a nossa Política de Benefícios ou inscrever-se, clique aqui e acesse o nosso hotsite.

SECRETARIA ACADÊMICA

No Núcleo de Atendimento ao Aluno também são resolvidas várias demandas voltadas para a regularização acadêmica e o suporte à vida acadêmica do aluno:

  • Matrícula inicial
  • Matrícula especial
  • Solicitação de aproveitamento de estudos
  • Solicitação de declarações
  • Regime domiciliar

Mais praticidade em menos tempo: visando reduzir o tempo de espera, antes de comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Aluno, acesse o item Secretaria Virtual, na Central do Aluno, e verifique se o que você precisa está disponível para atendimento virtual. Ou, em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento, via rede social.

ESTÁGIO

A FAESA tem entre seus objetivos inserir os alunos no mercado de trabalho, possibilitando-os a prática do aprendizado teórico. Por meio do cadastro no Portal do Estágio, a FAESA divulga aos seus alunos as oportunidades, conforme perfil desejado pelas empresas e órgãos que oferecem vagas e encaminha os currículos dos alunos interessados para seleção. As vagas disponíveis são enviadas por e-mail para os alunos com cadastro atualizado e podem também ser visualizadas na Central do Aluno.

Para mais informações, entre na página do Núcleo de Estágio e Emprego da FAESA e descubra como ocupar as melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Acesse o NEE.

POLÍTICAS DE BENEFÍCIOS

Você deseja fazer um curso superior, mas a mensalidade não cabe no seu bolso? Pensando no melhor para seus alunos, a FAESA conta com uma Política de Benefícios  e, em parceria com o Ministério da Educação e outras entidades, disponibiliza acesso aos programas de bolsas e financiamentos públicos e privados, que visam facilitar o ingresso no ensino superior.

Clique aqui, conheça mais sobre nossos programas de bolsas e financiamentos estudantis e venha para a FAESA.

Registre sua dúvida em [email protected] e teremos o maior prazer em orientá-lo.