Biblioteca FAESA oferece prazo estendido para o aluno EAD


Publicado em: 2 de agosto de 2016

Composta por mais de 105 mil exemplares de aproximadamente 28 mil títulos de livros impressos e digitais, além de periódicos, softwares específicos e periódicos on-line, a Biblioteca FAESA, localizada na Av. Vitória, oferece suporte e estrutura necessários para que os alunos, ex-alunos, professores e funcionários possam pesquisar conteúdos de qualidade e estudar com privacidade e conforto. Com atualização constante, o acervo constitui importante fonte de pesquisa a mais de 40 áreas de conhecimento, fundamental para suprir a demanda de todos os cursos oferecidos pela faculdade.

Para os alunos que cursam Educação a Distância, além da Biblioteca Virtual, o espaço da Biblioteca FAESA é um grande diferencial. O aluno terá a sua disposição uma equipe de prontidão para tirar dúvidas e ajudar na busca por materiais. Enquanto nos cursos presenciais o tempo máximo para empréstimo domiciliar chega a 15 dias, os alunos dos cursos EAD possuem a vantagem de um prazo estendido, que pode chegar a 30 dias.

Confira os prazos para empréstimo domiciliar do acervo que compõe a Biblioteca FAESA para alunos e professores dos cursos EAD:

– Livros: cinco exemplares por 30 dias úteis.
– Monografias, dissertações e teses: 2 monografias, 2 dissertações e 2 teses por 30 dias úteis.
– Multimeios (CD-Rom e DVD): 2 multimeios (CD-Rom e DVD) por 30 dias úteis.

Para mais informações sobre o seu funcionamento, entre na página da Biblioteca FAESA.