Estudantes de Odontologia comemoram início do curso em Cerimônia do Jaleco

A FAESA realizou a Cerimônia do Jaleco para os estudantes do curso de Odontologia na última quinta-feira (16). O momento tão esperado pelos estudantes marcou o início da trajetória acadêmica, reunindo familiares e amigos em uma noite simbólica e cheia de significado. Durante a cerimônia, a coordenadora do curso, Mônica Tosta, destacou a importância da […]